quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Perdão Gente,

Tomei um chá de sumiço! kkkkkk
Mas deixa eu me explicar. Eu estava concentrada na prova de exame final (sim, infelizmente, para a minha vergonha, pela primeira vez na vida, eu peguei exame. E para quem quer saber, em inglês!) que no caso, foi ontem, junto com o meu querido e estimado aniversário (lembrando que ainda aceito presentes atrasados, okey?!).
Pois bem, agora estou definitivamente de férias da escola (uhuul, finalmente terceirão). Estando agora livre dos estudos, voltarei as minhas atividades normais aqui no blog, postando sempre, deixando vocês sempre atualizados e a partir de hoje.

Agora vou pesquisar algum assunto bacana, se alguém quiser opinar, é só mandar um e-mail pra mim (o endereço do meu e-mail está na barra de contatos ali em cima, ta!).


Beijinhos docinhos e fofinhos... Sthefany Nicoletti (agora com 16 aninhos)!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário