quinta-feira, 28 de março de 2013

Meme: 10 perguntas!


Depois de ter sido indicada pelo blog Digaa Xis da Tainá Alexandra (suuuper recomendo), vou participar da  Tag (ou meme) 10 perguntas! Então, lá vamos nós:

1- Como escolheu o nome do blog?
Quando comecei com essa brincadeira de blog eu estava passando por momentos muito complicados que toda adolescente passa. Quando alguém queria saber o motivo de'u estar tão pra baixo ou tão "bipolar" eu sempre respondia: "Ah, Coisas da Vida!". Então quando decidi criar um blog pra colocar minha opinião, mostrar o que gosto.. eu decidi por de título a frase que serviu de resposta pra muita coisa na minha vida :)

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Pra falar bem a verdade, dedico beeem menos do que eu gostaria. No começo eu postava todo dia, era meio que obrigatório entrar todos os dias, mas agora, passa semanas e não posto. É aquela correria de terceirão, provas, trabalhos, último ano.. tudo ajuda a atrapalhar o andamento do blog :D hahaha

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Por enquanto não, espero não ter esse problema tão cedo.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Na verdade não. Eu posto coisas que eu acho interessante, coisas que eu gosto ou que eu achei na internet e gostei, achei curioso.. É tudo meio que uma inspiração própria. Coisas que eu gosto hahaha

5- Quanto tempo está na blogosfera?
Meu perfil no blogger é desde Novembro de 2009, maaaas o Coisas da Vida  foi criado em 8 de Outubro de 2012.

6- Quantos blogs visita por dia?
Sinceramente, raramente entro em outros blogs. Eu não tenho nem tempo pra entrar no meu, muito menos visualizar outros :( 

7- Quantos livros você lê por mês?
Já fui de ler bastante, mas agora estou lendo a bíblia então estou totalmente dedicada a lê-la.

8- E eles são curtos ou grandes?
Como eu disse, no momento estou lendo a bíblia. Ela possui 66 livros, grandes, pequenos.. Super recomendo ;)


9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Quase nunca me sinto inspirada pra postar sobre algo. Nunca tenho assunto nenhum. Geralmente eu estou na internet e vejo algo curioso ai pesquiso e posto sobre o assunto, mas raramente eu já tenho algo pra postar mesmo!

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo me dedicar mais ao blog e até mesmo (quem sabe) aumentar o número de seguidores (afinal só tenho 2 hahaha.. se gostar do blog, segue ai e me ajuda a divulgar?)

Pra essa tag indico o blog Amor de brigadeiroFelicissícimo e o Life.

2 comentários:

  1. Oii!!
    Adorei suas respostas!!
    E sou igual a você na parte do "sem inspiração", é difícil estar sempre inspirada!! (kkk)

    bjos
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente né Tainá!? Estar inspirada é quase impossível! hahaha

      Excluir